Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marcos Resende Poemas

Marcos Resende Poemas

Procura-se

Índice Poema ◦ Índice Geral 

Procura-se uma linda moça
com olhos cor de amor e cabelos cor-de-sonho
para alguém que está só
e precisa de alguém.

Paga-se com muito amor
e exige-se muito carinho
Não há dias de folga
e há serões obrigatórios nas noites de luar.

Procura-se alguém que saiba amar bastante
e esteja imaculada das precauções burguesas
Que seja mulher
que seja amor
que seja doçura
e ao mesmo tempo
que venha com cada beijo-brasa
trazer calor aos meus lábios frios.

Procura-se uma mulher
que me faça esquecer o instante
e me leve a viver a eternidade
que esteja toda em cada parte de mim
que seja o que me falta para tornar-me um eu.

Índice Poema ◦ Índice Geral 

Poemas

  •  
  • Pesquisar

     

    Marcos Resende